↩︎ Voltar

ASSESSORIA ESPECIALISTA

EM SEGUROS

Bem-vindo ao portal Apoio ao Cliente

Qual solução você procura?

Solução V1BB
Telefones Assistência 24h
Sinistro
Informações carro reserva
Apoio ao Cliente
Boletim de ocorrência

O melhor atendimento e suporte à você!

Facilitamos o acesso as informações para melhor experiência do nosso cliente.

Temos a solução que você procura!

Assessoria Especialista em Seguros para você e sua empresa, com ênfase em benefícios personalizados para atender às suas necessidades.

Saúde

Conectando as melhores soluções em plano de saúde para Você e sua Empresa.

Conhecer

Vida

Escolha Coberturas e assistência de acordo com suas necessidades e perfil.

Simular

Consórcio

Soluções inteligentes para você programar suas conquistas de forma planejada e econômica.

Simular

Residencial

Personalize as coberturas residenciais de acordo com a sua necessidade.

a

Simular

Consultoria exclusiva e gratuita para você.


Nosso time está em sintonia para disponibilizar as inovações mais recentes do mercado de seguros aos nossos clientes, garantindo que as boas práticas seja garantia de bons resultados, fornecendo segurança e proteção, com profissionalismo e responsabilidade social.

Serviços de Assistência 24h e Sinistros

O que fazer em caso de Sinistro?

Em caso de Colisão com o veículo

1. Verificar as responsabilidades das partes envolvidas;


2. Documentar o ocorrido através de fotos/vídeos quando possível;


3. Procure um Posto Policial para registrar a ocorrência (obrigatório se houver vítima);


4. Faça contato com a respectiva Seguradora ou contato de urgência da empresa, de posse da CNH do condutor, CRLV do veículo, e descrição dos fatos;


5. Encaminhe a descrição do ocorrido/sinistro, dados das partes envolvidas, CNH do condutor e CRLV do veículo ao email: sinistros@v1bb.com.br;

Em caso de roubo ou furto do veículo

1. Informar imediatamente as autoridades policiais da região via telefone de emergência local - 190;


2. Procure um Posto Policial para registrar a ocorrência;


3. Verificar se houve subtração de outros bens/documentos que poderiam estar dentro do veículo;


4. Comunicar os responsáveis pelo veículo ou corretor de seguros, do ocorrido através do email: sinistros@v1bb.com.br;


E lembre-se que é de extrema importância estar com

sua CNH em dia, monitorando o vencimento e a pontuação.

a

Informações: Carro Reserva

1.Ter mais de 21 anos;

2.Ser habilitado há pelo menos 2 anos;

3.Possuir cartão de Crédito

Orientações: Carro Reserva

Já fez sua reserva e está indo buscar o veículo?

✔️Carteira de Habilitação (CNH) definitiva e válida impressa ou digital e RG original.


✔️ Cartão de Crédito em nome do usuário principal do carro reserva, com limite disponível para a pré-autorização (garantia).


✔️ Caso haja um condutor adicional, ele deverá ir com você e levar os mesmos documentos, exceto cartão de crédito.


O carro será entregue nas mesmas condições que recebeu. Não há limite de quilometragem para rodar com o veículo reserva e se você quiser aumentar alguma cobertura, verifique os valores diretamente com a locadora. Não saia de lá com dúvidas sobre taxas, combinado?

Chegou o dia de devolver o carro à locadora?

✔️ Confira abaixo quando é hora de devolver o carro reserva e lembre-se que caso o veículo não seja devolvido após a ocorrência de qualquer uma dessas situações, você terá que arcar com as diárias e custos excedentes:


✔️ Quando os reparos do seu veículo já tiverem sido concluídos.


✔️ Quando a quantidade de diárias que você tem esgotarem.


✔️ Se o seu processo é de indenização integral e você recebe o valor de indenização.





Desejo receber contato

Nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, seus dados são usados apenas para fins de marketing.

Exclusividade + Inovação em seguros

Siga nossas Redes Sociais e fique por dentro dos assuntos e conteúdos V1BB SEGUROS

Todos os direitos Reservados V1BB© 2024